

Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 20, no Ipaminas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, a etapa final do concurso “Miss e Mister Ipatinga 2010”. A estudante de biomedicina, Maraise Moraes, 21 anos, foi eleita a representante da cidade, recebendo a faixa de “Miss Ipatinga" e disputará o título de Miss Minas Gerais no próximo ano, 2010.

Ao lado de Maraise estão, Maiza Oliveira, 3º lugar e Delizete Chaves, 2º lugar.


Maraise disse estar feliz por ter vencido o concurso e que é para ela um prazer representar Ipatinga, sua terra natal.

Maiza Oliveira e Delizete Chaves, terceiro e segundo lugar, respectivamente.

A noite também serviu para eleger o Mister Ipatinga 2010, Anderson Meneses.
Enio Carlos (2°), Anderson de Oliveira (1° colocado) e Deivisson Santos (3°)
Ele se mostrou surpreso, pois seu nome não se encontrava entre os mais cotados ao título. Anderson, que foi muito parabenizado pelos colegas, também irá representar Ipatinga no concurso estadual do próximo ano.

Diego Costalonga, tido por muitos como um dos favoritos, ficou com o título de Mister Simpatia.



Monize Ferreira recebeu o prêmio de garota mais fotogênica, pela capacidade de se destacar nos ensaios fotográficos.

Hérica Freitas e Monize Ferreira.

Wanderley Dias, promotor do evento, disse estar aliviado e com sentimento de dever cumprido, “Estou feliz, todos fizemos um bom trabalho e os eleitos irão representar muito bem nossa cidade’, afirmou.
Breve aqui no Plox, o vídeo com o desfile e a galeria de fotos dos participantes e do público que prestigiou o evento.
Fotos: Plox e Hemeline Camata.
Da redação do Plox
Parabens aos participantes
Quero parabenizar todas as Miss e todos os Mister de Ipatinga, acho o trablaho e o desfile dos mesmos, muito bem organizado.
Quero ainda resaltar aqui que estou torcendo pelo meu amigo Helbert pois eu conheço o trabalho dele e sei que ele é muito competente esforçado, dedicado e tem se empenhado o máximo pra chegar até onde ele chegou. Felicito em, vê-lo na final desse concurso, mesmo se porventura ele não levar o titulo de mister Ipatinga, eu já o considero um vencedor por ter chegado até onde ele chegou.
felicidades Helbert.
Desejo a todos um bom desfile e um forte abraços.
MILAAA
A mais gata de todas 'e a DAMILA PITCHULINHA rssrrsrsrsrs.....
bjo
Parabéns!!
Quero parabenizar a Maraíse, desde q fiquei
sabendo que seria uma das candidatas torci o maximo...
estudei com ela e fiquei mto feliz em ve-la ai..
bjs
Miss Ipatinga
Parabéns a todas as garotas que desfilaram... belíssimas... sucesso!!!
Parabéns especial à belíssima morena Kátia Cecília, classificada entre as 10... muito linda!!!
Parabéns mais que especial para a maravilhosa, simpática e lindíssima Delizete Chaves, 2ª colocada... perfeita!!! Boa sorte no Rainha do Café e muito sucesso em sua carreira...
Vai ter mulher bunita assim lá no IAPU!!! rsrs... Abraço a todos da organização...
este concurso foi Marmelada
o resultado não foi justo , com todo respeito esse kra que venceu é muito feio coitado dele no mister minas gerais,cometeram uma injustiça.
Lyon Luan você estava lindo parabens meu anjo
vc q deveria ser o Mister Ipatinga
Parabens a todos , tanto as
Parabens a todos , tanto as moças quanto os rapazes cada um com sua beleza , tenho certeza que terao um futuro promissor pela frente , e a miss e o mister , estarão represesentando muito bem Ipatinga
Parabens
Site Plox , muito legal
Parabens as meninas e aos
Parabens as meninas e aos rapazes , a miss e o mister ipatng estará bm representada
E parabens ao site , muito legal
Mister Simpatia
Parabenizamos ao DIEGO RUAN R.COSTALONGA pelo titulo de MISTER SIMPATIA 2010
conquistado no concurso Miss e Mister Ipatinga 2010, realizado em 20/11/2009.
Parabéns!
ronaldo
haa
tava torçendo pro diego aneem
ele é muito mais bonito q esse feioso q ganhou ¬¬
Parabens
Parabeens meeu amor ! voce tavaa LINDO *-*
[ Diego Costalonga ]
Comentar