quinta-feira, 08/11/2012

Ponte que liga Timóteo a Fabriciano é interditada

Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) interditaram no início da tarde dessa quinta-feira (8), a antiga ponte que liga Coronel Fabriciano a Timóteo.  Em conversa com a reportagem do Plox, na cabeceira da ponte, o secretário de Obras do município, Galba Gomes, disse que a avaliação foi feita pelos engenheiros Ricardo de Freitas e Márcio Gusmão. Segundo Galba eles alertaram que a estrutura apresenta um rebaixamento longitudinal na pista e que pode cair a qualquer momento.

“Fomos informados oficialmente na quarta-feira sobre o resultado da vistoria. Ainda não recebemos nenhum comunicado sobre como vai ser o andamento das obras de reparo. Só tomamos a iniciativa de enviar para as duas pontes guardas municipais para orientar os motoristas”, explicou.

O fluxo de veículos no centro da cidade aumentou após a interdição da ponte antiga

O secretário  também fez questão de destacar que a decisão é do DNIT e que a Prefeitura foi apenas informada da decisão do órgão e que agora aguarda uma solução em função dos problemas que isso acarreta para o município.  Ele também disse que serão colocadas sinalizações com bastante antecedência para evitar que motoristas desavisados se dirijam ao local.

 

Publicidade

Isto é mais um descaso do

Enviado por Luiz Antonio (não verificado) em dom, 03/03/2013 - 12:04.

Isto é mais um descaso do poder publico irresponsavel,sacrificando mais uma vez a população,os comerciantes e os empregados que são demitidos por causa dessa vergonha.O nosso vale do aço está deixado de lado,não tem ninguem que representa e luta para as coisas acontecerem de forma rápida e decente para a população,Ainda querem ser subsede da copa do mundo?não tem estrada, não tem ponte, não tem hospitais,não tem segurança........estamos abandonados.


Vamos esperar as providencias

Enviado por Jônata (não verificado) em seg, 31/12/2012 - 08:25.

Espero que o DNIT e o ministerio publico resolva isso que não seja iguais aos hospitais publicos.


vai demorarrrrrrrrrr

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 13/11/2012 - 22:04.

E os comerciante perdendo dinheiro? como fica na hora de pagar nossos impostos? Vão esperar recuperarmos nosso faturamento? Vão pagar nossas contas? PQP!!!!!!!!!!


É um absurdo!

Enviado por Anônimo (não verificado) em ter, 13/11/2012 - 21:57.

Absurdos como este só acontece no nosso pais! Como uma ponte recentemente reformada, pode ser interditada da noite pro dia? Quem liberou a obra de reforma? Quanto foi gasto nesta brincadeira? A população fica prejudicada pela incompetência da nossa engenharia de estradas e pela irresponsabilidade dos gestores do dinheiro público. Acorda fabricianense, abra o olho ministério público! PS.: E a PM ESTAVA DANDO DURA NOS CICLISTA E MOTOQUEIROS QUE ATRAVESSAVAM POR ELA. SERÁ QUE ESTA TÃO RUIM ASSIM? QUE PODE CAIR COM A PASSAGEM DE MOTOQUEIROS? É UMA VERGONHA!


PONTE DO MENTES

Enviado por Anônimo (não verificado) em dom, 11/11/2012 - 08:33.

é uma boa hora para o sérgio mentes dar a mão ao marcelo migué tomé, e pularem para ver se chamam mais atenção e passsam no próximo vestibular das urnas.


Ponte

Enviado por Wesley (não verificado) em sab, 10/11/2012 - 18:36.

os problemas desta ponte sao bem antigos , ja que ela originalmente era estreita e foi feita uma emenda para alargar a pista e passar a ser mao dupla. ou seja foi feita uma gambiarra em vez de ter sido feito uma ponte completa para uma nova pista.. os buracos que sempre aparecem na pista sao justamente nesta emenda  e sempre ficam a mostra os trilhos usados sob a pista.


reforma ponte parcial

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 09/11/2012 - 17:24.

só queria saber de uma autoridade responsável pelo trecho o por que quando houve a primeira reforma da ponte sobre a BR 381 também não reformou a parte da ponte sobre o rio? sendo que as empresas que estão a poucos metros da ponte fazem pontes para vários países, não fizeram a mesma. e outra coisa: a ponte deve haver a parte para pedestre e ciclistas e não uma beirada de 40 cm que nem cachorro passa.


ponte

Enviado por jorge (não verificado) em sex, 09/11/2012 - 17:01.

A ponte foi interditada por causa do descomprotimento dos com a sociedade.


ponte interditada

Enviado por Anônimo (não verificado) em sex, 09/11/2012 - 16:57.

A ponte foi interditada por motivo simples , descaso e descomprometimento dos politicos com a sociedade.


Interdição da Ponte

Enviado por Caldeira (não verificado) em sex, 09/11/2012 - 15:58.

Já estava mais que na hora desta interdição, basta saber agora o prazo para a realização das obras, outro item importante é o grande fluxo de veiculos sobre a ponte da amizade , basta saber agora qual a estratégia das prefeituras das duas cidfades ( Coronel Fabriciano e Timóteo ) em disponibilizar agentes de trânsito nas duas extremidades da ponte para organizar o fluxo dos veiculos nos horários de pico.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço