quinta-feira, 20/09/2012

Coligação "Belo Oriente da Gente" realiza comício no Nova Esperança


O candidato da coligação “Belo Oriente da Gente”, Pietro Chaves, criticou durante comício realizado nesta terça-feira (18), no bairro Nova Esperança, o abastecimento de água em Cachoeira Escura. Para ele, o problema é devido à ineficiência do governo municipal. “Eles prometeram na campanha passada que resolveriam o problema da água em 100 dias. Mas três anos e seis meses se passaram e nada foi feito. Hoje, alguns moradores me disseram que há quase 30 dias não cai uma gota d água em suas casas. Isso é um absurdo, pois nós podemos viver sem telefone, sem televisão; podemos ficar sem energia elétrica e até mesmo ficar sem comer. Mas é impossível vivermos sem água”.



Divulgação

De acordo com Pietro, a atual administração não fez o planejamento necessário para atender as antigas e as novas demandas do município na questão do abastecimento de água.  Ele lembrou que em sua administração, foram construídas duas caixas de 150 mil litros no bairro Nova Esperança; uma nova adutora, e feitos investimentos no tratamento da água. “Existe uma série de situações que precisariam ter sido projetadas, principalmente em relação à água. Não é só falar que vai resolver. Tem que resolver, mas esse prefeito que ai está tem uma capacidade enorme de mentir e enganar as pessoas, além de dá calote em todo mundo, pois o carro-pipa que atendida Cachoeira Escura foi embora por falta de pagamento.” frisou.

Debate

Pietro Chaves participa nesta quinta-feira, ( 20), às 21h, de um debate, promovido pela TV Cultura de Ipatinga.

Segundo a coligação, durante o encontro, Pietro pretende apresentar suas principais propostas para seu governo e destacar as realizações de sua administração, entre os anos de 2001 e 2009, a programação desta semana inclui ainda uma caminhada no próximo sábado, 22, às 09h, no bairro Brauninhas, distrito de São Sebastião de Braúnas e comício às 20h, na Avenida Brasil, em Belo Oriente.

Apoio Aécio liberado

A coligação afirma que, em decisão da Justiça Eleitoral da comarca de Açucena, o apoio gravado pelo senador Aécio Neves (PSDB), foi considerado totalmente válido, tendo sua exibição liberada em todas as programações da Coligação “Belo Oriente da Gente”. 

Ainda de acordo com Pietro, na última sexta-feira, advogados da candidatura adversária entraram com um pedido de liminar para suspender a mostra do vídeo, o que não foi concedido.

“Nós podemos continuar passando o vídeo, pois o senador Aécio (Neves) e o governador (Antônio) Anastasia estão do nosso lado. E em nosso governo, serão  nossos parceiros em muitas obras, como a tão sonhada ligação Belo Oriente-Santana do Paraíso, via Bom Jesus do Bagre”, ressaltou Pietro.
 

Publicidade

KD AS OUTRAS MATERIAS PLOX

Enviado por SABRINA (não verificado) em qui, 20/09/2012 - 16:32.

UE PLOX AQUI EM BELO ORIENTE ACOMPANHAMOS O PLOX TODOS OS DIAS, KD A MATERIA Q VC COLOCOU E TIROU FALANDO DA MULHER DO PREFEITO ... TO ACHANDO QUE VCS TAMBEM FORAM COMPRADOS PELO HUMBERTO HEIM .... E JUSTO VCS QUE SÃO SERIOS TEM A MELHOR INFORMAÇÃO PRA NOS AQUI DE BELO ORIENTE, COMO O JORNAL IMPRESSO NAO CHEGA AQUI COM A FACILIDADE QUE SE TEM IPATINGA SOMOS PLOX MAS DEIXOU A DESEJAR .ESPERO QUE PUBLIQUE 


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço