terça-feira, 19/11/2013

Dois homicídios, com tiros na cabeça, em menos de uma hora

 

Clique no vídeo para assistir em tela cheia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pmO sargento Madeira, da Polícia Militar, gentilmente conversou com o Plox

Coronel Fabriciano - A madrugada desta terça-feira (19) registrou duas graves cenas de violência. Um jovem foi executado com setes tiros na Rua Paracatu, no Bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano. Enquanto a reportagem do PLOX estava no local, uma leitora deste canal entrou em contato informando ter acabado de presenciar um tiroteio em frente a sua casa, no Bairro Santa Cruz.

Ao chegar ao local, nossa equipe encontrou um homem caído na Rua Havaí, nas proximidades da entrada do Bairro Córrego Alto. O primeiro homicídio ocorreu pouco depois da meia-noite. O segundo, apenas alguns minutos depois.

assassinato

No primeiro caso, no Bairro Morada do Vale, o sargento Andrade, da Polícia Militar não quis falar com a reportagem, tampouco prestou qualquer informação sobre o ocorrido. O Plox apurou que a vítima era um jovem de 16 anos, identificado como Cleber Rodrigues Fiel.

seguro de vida Cleber Rodrigues Fiel tinha 16 anos

Segundo funcionários da funerária que fez o traslado do corpo até o IML de Ipatinga, dos sete tiros que atingiram o rapaz, a maioria teve como alvo a cabeça.

O documento de identidade que ele portava apresentava uma fotografia totalmente desfigurada.

O segundo morto, identificado como Roneimar Cândido Nazaré, tinha 34 anos.

O sargento Madeira, da Polícia Militar, gentilmente conversou com o Plox e disse que a central recebeu uma ligação telefônica informando que havia um homem caído ao solo, na rua Havaí, no Bairro Santa Cruz, que fora atingido por arma de fogo.

homicidio

Ele também disse que o individuo foi atingido por três tiros. Segundo funcionários da funerária, todos na cabeça, sendo que dois acertaram os olhos.

Ainda segundo o sargento Madeira, ao chegar ao local do crime, ele teria recebido a informação de que Roneimar era usuário de drogas. O corpo dele também foi levado para o IML de Ipatinga.

Nos dois crimes nenhum morador disse ter visto os autores. A Polícia segue nas investigações.

Veja também:


as funerarias tem dividas a

Enviado por tatu (não verificado) em qua, 27/11/2013 - 19:42.

as funerarias tem dividas a pagar elas tem ultilidades pubricas .quando voce vai a capela do hospital ja ten dois ou tres agentes a ofercer o serviço.kkkkkkkkk .isto e eficiencia ,apricaçao de  tanato e tudo mais .agora policia e so em padaria tomando um lanchinho de glaça.e depois quando termina aborda um criolinho ou mindigo passando na porta do comercio a onde alimentou .toma vergonha!montaram um batalhao .o climi almentou assustadoramente.nao tem um bairro sequer que nao aconteceu um crimi neste fabri..de qualquer natureza.entao digo como .os criminosos evoluiram ou a policia ocomodou, delegado nao envestiga nada ,fica doido para arumar um cristo para crucificar.este negocio de dar resposta a sociedade ja era .isto desculpa .gambearra proficional;adoran aparecer na emprença.hum como adoram!...sera quantos morreram este ano .ja perdir a conta.mas eu confio na policia ,deve ser uma nova estrategia.e deve ser como os profeta de baau.sempre dando uma desculpa para o seu deus.kkkkkkkkkkkk


e cidadao antes tinha a cerra

Enviado por marcelo silva (não verificado) em qua, 27/11/2013 - 18:14.

e cidadao antes tinha a cerra pelada. hoje tem cocaina crack mais as outras drogas para eles garinpa vai achando que eu sou trocha


******************** MAIS O

Enviado por CALADINHOe seu nome aqui (não verificado) em sex, 22/11/2013 - 00:03.

******************** MAIS O ***************** MANDA MATR FICAR POR ISTO NE P2 NAO FAZ NADA NEEEEE


 Época boa era a época em que

Enviado por Digite seu nome aqui (não verificado) em qua, 20/11/2013 - 19:08.

 Época boa era a época em que os policiais dominava a segurança época ***********,**********,***************,*************,*************dentre outros, época em que o salário era baixo mas eles honrava sua profissão, criminalidade se combate também com repreensão hoje não se usa mais abordagens e revista dando condições de bandidos andarem com arma na cintura e drogas, precisamos que retorne com o micro ônibus da PM onde os recrutas realizavam as abordagens (revista), tem policial que tem preguiça de descer da viatura  para fazer ocorrência, um dos homicídios mencionado nesta matéria ocorreu na rua Paracatu Morada do  Vale / Universitário, nesta rua tem mais de meses que não se vê uma viatura passar, olha que é um local onde mais se concentra a bandidagem, o final desta rua tem um escadão que dá acesso ao Bairro Santa Teresinha nela passa várias crianças e adolescentes para ir e vim da aula (Escola Celina Machado) pelo menos neste horário deveria ter a presença da polícia, infelizmente quem manda no caladinho hoje são os bandidos. Cadê o direito de segurança do cidadão de bem, a situação está tão complicada que daqui apouco em vez de ligar para o 190 vamos ter que ligar para as Lanchonetes e Padarias para solicitar a Polícia. Só para ter uma ideia pouco tempo atrás uma estudante foi atingida por um tiro sem falar que neste local ocorreu um homicídio em que abriram o cara todo dentre outros crimes.     


Bem Que Na Biblia Fala, O

Enviado por Marcos (não verificado) em ter, 19/11/2013 - 17:23.

Bem Que Na Biblia Fala, O Amor Ao Prôximo Vai Acabar e Vai Chegar Ao Ponto De Que o Mal Reinará Sobre a Terra, e ai o Fim Estará Bem Perto, Existe 2 Caminhos Céu e Inferno! Roneimar Vc Conheceu a Palavra De Deus Onde Vc Está Agora??? Só Deus Pra Consolar a Maria e José Candido (Só Candino)


A UNICA RAÇA Q OS DIREITOS

Enviado por linda (não verificado) em ter, 19/11/2013 - 16:10.

A UNICA RAÇA Q OS DIREITOS HUMANOS REPRESENTA PESSOAS E A RAÇA DA BANDIDAGEM, SO BANDIDOS!!! GRAÇAS A DEUS EU NAO PRECISO Q ELES ME REPRESENTAM, POIS SOU CIDADÃ DE BEM, ESTUDANTE , TRABALHADORA, HOSNESTA, CUMPRIDORA DOS DEVERES PERANTE A SOCIEDADE E A DEUS..... ENTAO QUERIDA PRA VC Q OS DIREITOS DESEHUMANOS REPRESENTA FIKCA A DICA, PASSA SER UMA CIDADÃ DE BEM Q VC MESMA VAI SE REPRESENTAR E NAO VAI PRECISAR DE TERCEIROS NAO!!! VAI SER MELHOR ASSIM SUA BOBA VC VAI VER!!!! É MUITO BOM VIVER DE ACORDOS COM AS LEIS IMPOSTAS PELO ESTADO E PELAS LEIS DE DEUS, PQ DAI VC MESMA SE RESPONSABILIZA POR SE SÓ.......


PRIMEIRO QUE O PRIMEIRO CRIME

Enviado por SAMUEL (não verificado) em ter, 19/11/2013 - 13:51.

PRIMEIRO QUE O PRIMEIRO CRIME ACONTECER POR VOLTA DE 10 E 35 E NÃO DE MEIA NOITE COMO O PLOX,FALOU,PORQUE EU TAVA CHEGANDO DA IGREJA QUANDO OUVI OS DISPAROS DAQUI DE PERTO DO SÃO LUCAS,O SEGUNDO PODE TER SIDO MAIS TARDE ,MAIS O DAQUI DO MORADA DO VALE A POLICIA DEMOROU PRA CHEGAR,DEMORARAM MUUUUUUUUUUUUUITO


      Primeiro vc escreve

Enviado por Elyanee (não verificado) em ter, 19/11/2013 - 13:13.

      Primeiro vc escreve muito mal, e depois parece não ter temor nenhum a Deus pois, como pode se achar no direito de dizer quem deve ou não morrer.    Pense que todos somos vulneráveis e que apesar de não concordar com a criminalidade, não acredito que a solução seja a morte das pessoas. Pelo contrário é preciso que aconteça uma mudança na realidade social, através da educação, da saúde e de outras políticas públicas.    Hoje é o filho do vizinho, amanhã pode ser o nosso.


e bode sua hora vai chegar!vc

Enviado por anonimo (não verificado) em ter, 19/11/2013 - 13:12.

e bode sua hora vai chegar!vc ta axando que vendedor de pedra nao morro cedo?vc vai cair igual pato na lagoa!ae policiais fica de olho no AFONSO DA C*** morador do caladinho de cima ele q foi o autor desse crime!e disse ainda que tem mais 5 no alvo dele!!!fica atento pc fica atento nesse bandido que anda fazendo arrastao  em fabri!!!


Pior pra quem ?

Enviado por cleberc (não verificado) em ter, 19/11/2013 - 12:36.

Pior pra quem ?


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço