quinta-feira, 09/05/2013

FABRICIANO - Mãe de vítima perdoa assassino durante reconstituição de crime

FABRICIANO - Aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na Avenida Brasília, por volta das 9h30, no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano a reconstituição do homicídio de Iago Henrique de Lima Ramos, 19 anos, ocorrido em 11 de outubro de 2012, às margens do rio Piracicaba.

O suspeito do homicídio, Deiverson Gonçalves Dias, de 20 anos, confessou dias antes a autoria do fato, em entrevista ao PLOX - Clique para assistir . Ele contou que matou Iago com um tiro na cabeça.

Estiveram na reconstituição várias autoridades policiais. O preso foi levado ao local escoltado pelos agentes penitenciários, comandados pelo diretor da cadeia pública de Fabriciano, Edmar Soares.

O delegado de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, Jorge Caldeira, que assumiu há duas semanas o Departamento de Homicídios da cidade, nos disse que todos os crimes não elucidados terão uma resposta no que depender de seus esforços e de sua equipe.

Além dos policiais, imprensa de vários veículos e populares estiveram no local para acompanhar a reconstituição, que durou pouco mais de uma hora.

Mãe perdoa assassino de seu filho



O que chama a atenção neste fato é o comparecimento da mãe da vítima, Cláudia Suelly de Lima Ramos. Em entrevista para nossa reportagem momentos antes da chegada dos envolvidos, ela nos disse que o motivo de sua presença no local seria  somente para conceder o perdão ao assassino confesso de seu filho.


Cláudia acompanhou toda a reconstituição e ao final dos trabalhos policiais teve autorização do delegado e se aproximou do suspeito e lhe disse: “Eu lhe perdoo em nome de Jesus”, afirmou a mãe da vítima.

O assassino confesso chorou ao ser abraçado pela tia
 

Clique para ver a confissão do assassino

 

Em entrevista, o delegado Jorge Caldeira revelou que Deiverson executou Iago obedecendo ao comando de Reginaldo da Silva Souza, conhecido como ‘”Naldo”. Este por sua vez, encontra-se detido na cadeia de Fabriciano, suspeito de ser o mandante do homicídio de Guilherme de Moura Rocha , 19 anos, em 8 de dezembro de 2012. O crime aconteceu na Avenida Brasília, dentro de um estabelecimento comercial denominado Empório do Churrasco, no bairro Amaro Lanari.

Para a Polícia Civil, não existem mais dúvidas sobre a autoria do crime que vitimou Iago. Deiverson permanecerá preso na cadeia de Fabriciano onde aguardará pelo seu julgamento.
 

Aninha eu gostaria de saber

Enviado por Elizabeth Oliveira (não verificado) em sex, 04/10/2013 - 10:42.

Aninha eu gostaria de saber como está a questão da violência e do problema ligado a drogas em Portugal. E em relação ao Brasil, como você vê as coisas por aí, se a crise está realmente contribuindo para o crescimento das mazelas, como vem acontecendo com o Brasil onde muita gente pensa que é o paraíso, já que dizem que o nosso país não está em crise...Isso é o que dizem....Só que a nossa realidade aqui está caótica.Atenciosamente aguardo.


muitos nao sabem destinguir o

Enviado por gilmar costa (não verificado) em qua, 21/08/2013 - 09:21.

muitos nao sabem destinguir o que e perdoar ou fazer de contas que esta perdoando para ate ajudar outras maes e tem mais, essa senhora deve ser religiosa , e sendo religiosa ela sabe que deve perdoar mesmo sem vontade , estou escrevendo isso pq ja vi de perto muitos casos como esse , me lembro bem de uma ves quando fui fazer um frete para um senhor de um bairro muito perigoso , e so quando eu cheguei la , foi que vi a armadilha que cai nela ! o velho era evangelico e os filhos perigosos , eles tinham mandado o pai deles ralar se nao os matariam , e eu fui buscar a mudança do velho , ele mi contou que apanhava dos filhos e pra nao morrer teve que abondonar a casa , quando se trata de trafico de drogas infelizmente a mae sofre de ver o filho morto , mais muitos traficantes ja mataram a mae ou alguem da familia ! ou ja mandaram matar , e triste dimais ver essa cena . mais e como o delegado falou , se nao terminar dessa forma , com o perdao da mae . os crimes vao continuar .obs. e como eu disse eu trab. por mais de 20 anos dentro das casas ,nunca comentei o que eu via , mais eu via de perto o que e viver junto com um filho drogado , e sendo ameassado de morte , ele coloca em risco toda a familia .


esse cara tem que se

Enviado por o cara (não verificado) em qui, 11/07/2013 - 21:55.

esse cara tem que se ************** na cadeia,junto com ele a **************** mas o problema que tem muita gente no bairro passando drogas,e escondem na casa da **************se liga policia


nossa essa mae tem um coracao

Enviado por layla (não verificado) em qua, 22/05/2013 - 22:08.

nossa essa mae tem um coracao muito forte.....porqe eu ou outra mae acho que perdao nao existia.pensso assim ,a mae carrega um filho 9 meses na barriga passa a pior dor do parto pra perdoar assim tao facil por foi a vida de seu filho,,Deus me perdoa mas nesse caso so ele qe pode nos dar perdao.filhos e a unica joia preciosa que uma mae pode ter...parabens pra essa mae jente agora vi qe no vale do aco existe humanidad.


 Parabenizamos a todos, que,

Enviado por Francisco Paulo (não verificado) em seg, 20/05/2013 - 23:56.

 Parabenizamos a todos, que, corroboraram para este acontecimento de grande valia na elucidação de crimes, diga-se de passagem, esquecido há muito. Destacamos o trabalho do Dr. Jorge e do Investigador Camilo, homens que enaltecem a Polícia Civil. 


Eu tive o prazer de trabalhar

Enviado por oliveira (não verificado) em seg, 20/05/2013 - 15:23.

Eu tive o prazer de trabalhar com o Jorge, no judiciario em Timóteo. Posso dizer, ele é muito onesto.


Aqui que moça é essa? Julita!

Enviado por Francisco Paulo (não verificado) em sab, 18/05/2013 - 22:24.

Aqui que moça é essa? Julita! Inveja mata, faz a sua parte e pronto! Lembrei? Você não sabe, é entrou pela porta dos fundos.


PARABÉNS PELO BRILHANTE

Enviado por Francisco Paulo (não verificado) em sab, 18/05/2013 - 17:50.

PARABÉNS PELO BRILHANTE TRABALHO. A SOCIEDADE AGRADECE, E PEDIMOS, CONTINUEM ATUANTES. NOSSO MUITO OBRIGADO!!


 O DR:JORGE CALDEIRA DISSE

Enviado por Eduardo RODRIGUES (não verificado) em sex, 17/05/2013 - 13:38.

 O DR:JORGE CALDEIRA DISSE QUE FARÁ RECONSTITUIÇÃO DE OUTROS CRIMES ANTERIORES.QUERO VER SE PEDIRÁ AO MP,PARA FAZER A RECONSTITUIÇÃO DE CRIMES PRATICADOS  POR POLICIAIS TBM.


Morei muitos anos no Amaro

Enviado por aninha (não verificado) em qui, 16/05/2013 - 21:11.

Morei muitos anos no Amaro Lanari e hoje moro em Portugal. Gostaria de deizer parabéns pelo trabalho do plox... excelente cobertura como sempre.  existe um grande número de pessoas que acompanham vocês daqui. Em sua maioria mineiross do Vale do Aço. Aqui vocês são nossa referência! Gostaria muito que a mãe do Hiago lesse meu comentário e soubesse que ao ter este ato ela levou uma mensagem de amor a muitas pessoas, foi muito bonito da parte dela e admirável. se foi de coração, olha, ela é um ser humano incrível. Eu não sei se teria esta saberdora. Mas como diz o ditado. Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhido! E ela sem dúvida é uma escolhida po Deus para semear o amor e o perdão nesta cidade tão carente disto! Para o reporter que fez a matéria, muito obrigada pela competência de sempre, a coragem e a credibilidade nas informações e riqueza de detalhes! Parabnes mesmooooo


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço