segunda-feira, 17/02/2014

Fabriciano registra duas tentativas de homicídios em uma noite

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CORONEL FABRICIANO - A Polícia procura por Fabio Gomes De Oliveira, 18 anos. Ele é suspeito de tentar matar a tiros seu vizinho Marcelo Ribeiro Dos Santos, na noite deste domingo (16), por volta de 00h. O fato aconteceu na Rua Alfenas, rua onde ambos residem, no Bairro Melo Viana.

A vítima relatou que estava em sua residência, com sua companheira e que, o suspeito chegou gritando no quintal, onde existem três moradias, chamando por outra moradora, com a qual passou a conversar com tom de voz muito alto, perturbando os demais vizinhos.

A vítima disse que sua amásia chamou a atenção de Fábio, no intuito de que ele parasse com a gritaria, devido ao fato de ela ter um filho recém - nascido e, segundo ela, ele se fez de desentendido. Insatisfeito, Fábio deixou o local, na promessa de vingança.

Momentos após, Marcelo se dirigia sentido a um bar, quando Fábio e ele se encontraram e Marcelo relata que foi surpreendido pelo suspeito, que sacou de um revólver e apontou em sua direção. Marcelo segurou a mão de Fábio, que mesmo assim, conseguiu efetuar o primeiro disparo em direção a sua cabeça, tendo o tiro atingido de raspão.

Marcelo correu e foi perseguido por Fábio que continuou a disparar contra ele. Em seguida, Fábio fugiu e está até o momento sendo procurado pela Polícia. Ele é conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas.

OUTRA TENTATIVA

Outra tentativa também foi registrada na mesma noite. Desta vez, o fato aconteceu na Rua Cromo, no Bairro São Domingos. Wellington Correia Felisbino, 36 anos contou que Alexandro Alves De Souza, conhecido como "Cro", atirou contra ele sem motivo algum.

Ele relatou que estava sentado na rua, próximo a sua casa e  Alexandre se aproximou, sacou uma arma de fogo e disparou contra ele.

Wellington pulou em um matagal para tentar fugir dos disparos, mais mesmo assim foi atingido, no braço e na barriga.
Ele foi socorrido até o Pronto Socorro e o autor ainda não foi encontrado.

CIDADE VIOLENTA

E continua alarmante as estatísticas de crimes contra vida na cidade. Já foram registrados neste ano, sete homicídios. E diversas tentativas de homicídio.

O TREM TA FEIO,O JEITO É

Enviado por filha de DEUS (não verificado) em ter, 18/02/2014 - 09:42.

O TREM TA FEIO,O JEITO É FICAR EM CASA E DORMIR CEDO KK.AQUI A VIOLENCIA TA DEMAIS.


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para previnir postagens automáticas feitas por spammers.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço