quinta-feira, 27/10/2011

Homem é morto a golpes de foice em Timóteo

 

Foto: JVAço

 

Em conversa com a reportagem do PLOX, na manhã desta quinta-feira (27), o delegado da Polícia Civil de Timóteo, Vitor Matsuoka, falou sobre o caso em que uma adolescente que foi pivô de um violento homicídio na cidade.

O ajudante Roberto Luciano de Moura, 42, conhecido como “Beto”, foi morto pelo vizinho Shinnayder Michael Silva, 21 anos, que confessou o crime. Segundo o autor, Beto teria se aproveitado de sua saída, entrado em sua casa e mexido com sua mulher, uma garota de 13 anos, com quem Shinnayder tem um filho de um mês de vida. A vítima foi encontrada, já morta, com vários ferimentos na cabeça e no peito.

O crime, que ocorreu na madrugada quarta-feira (26), na rua Santa Mônica, 55, na Grota dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale, foi descoberto na manhã por outros vizinhos. Eles acionaram a Polícia Militar.

Os policiais encontraram o suspeito caminhando pelas ruas do bairro. A princípio ele negou qualquer envolvimento com a morte do ajudante, mas, depois, acabou confessando.

A adolescente, namorada de Shinnayder, também foi localizada pelos policiais e disse que Beto entrou na casa do namorado e a agarrou. Assim que chegou em casa, o autor, ao saber do ocorrido, foi até a casa da vítima e quando este atendeu a porta, foi atingido com vários golpes de foice. Shinnayder disse que jogou a arma do crime, que não foi encontrada, em um matagal as margens do Rio Piracicaba.

Foto: DAONLINE

Shinnayder foi levado para delegacia de Timóteo, juntamente com a adolescente. Segundo o delegado Vitor Matsuoka, o rapaz não demonstrava qualquer arrependimento. Ele foi autuado em flagrante. “Ele também poderá responder por estupro presumido, já que a namorada, que tem um filho com ele, tem apenas 13 anos”, afirmou o delegado.

O corpo do ajudante foi encaminhado ao IML. O rosto foi totalmente desfigurado pelos vários golpes que recebeu.

 

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço