quinta-feira, 30/01/2014

Homem é morto a tiros na frente do filho no Bom Jardim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IPATINGA – Foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (29), por volta de 22h, na rua Tirço, no bairro Bom Jardim, Marcus Vinicius Miranda Oliveira, 27 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 



Segundo informações repassadas ao PLOX por um familiar que teria presenciado o crime, Marcus, momentos antes, estaria confeccionando uma pipa, próximo a sua residência, local onde foi executado, quando dois homens em uma motocicletas se aproximaram a dispararam contra ele e sem nada dizer, fugiram.

Ipatinga

Marcus Vinicius foi alvejado por setes disparos, sendo que quatro atingiram a região da cabeça e o restante na região do abdômen.

 

Um conhecido da família, contou a nossa reportagem que no passado Marcus Vinícius esteve envolvido com drogas, mas que há tempos, havia se reabilitado e estava trabalhando como ajudante de pedreiro.



Diversas pessoas estiveram no local para acompanhar os trabalhos da Perícia. Segundo relatos, a vítima estaria morando em uma residência alugada, onde residia com sua esposa e mais três filhos, todos menores de idade.

Um dos filhos da vítima estava em estado de choque, pois segundo contam os populares, ele teria visto seu pai ser executado.

Ainda não se têm a autoria e nem motivação a respeito da execução, mas a Polícia segue nas investigações.

cambadas de otario nem

Enviado por rogeriogite seu nome aqui (não verificado) em sab, 01/02/2014 - 16:59.

cambadas de otario nem respeita a dor da criança hum dia vcs vão pagar lingua ...


ai para o otario k ta falando

Enviado por rogeriogite seu nome aqui (não verificado) em sab, 01/02/2014 - 16:57.

ai para o otario k ta falando ****** ai k o marcos era bandido drogado,pois e ninguem e perfeito,para vc seu otario k fala ai agora vomitando besteira,vc com certeza tem familia num eskenta não pois vc vai pagar lingua seu **** .gostaria de ver si vc e homem de si manifestar para mim encher tua cara de bala ******... o cara ta morto ne seu otario e facil falar agora seu verme ...respeita a dor da familia seu *******


"...mas a polícia segue nas

Enviado por Hudson (não verificado) em sab, 01/02/2014 - 13:01.

"...mas a polícia segue nas investigações."Parece até piada. Sabe quando o motivo e o autor vão aparecer como conclusão da investigação policial? NUNCA.O Brasil não soluciona nem 10% dos casos de homicídio.O cidadão me pareceu, pela matéria, alguém que tentava se reerguer socialmente. Um cara pobre. Que não terá grande repercursão, então, podem esquecer a justiça.


certas pessoas tem q pensar

Enviado por emanuela (não verificado) em sex, 31/01/2014 - 15:29.

certas pessoas tem q pensar bem antes de entrar na vd do crime pq depois q entra tao levando consigo familias  q Deus toma conta de todos nos e nossos filhos 


pois e edmilson que atire a

Enviado por saco (não verificado) em sex, 31/01/2014 - 11:20.

pois e edmilson que atire a primeira pedra aquele que nao tem pecado! sera que voce e tao santo assim? o sario do pecado e a morte.


sera que este edmilson nao

Enviado por saco (não verificado) em sex, 31/01/2014 - 11:14.

sera que este edmilson nao tem nada ver com isso nao? pois e com ferro fere e com ferro sera ferido cuidado com as palavras elas tem poder e o retorno e garantido deus nao dorme nao lembre se disso quando colocar sua cabeca no travisseiro assim e a justica de deus pronto falei.


muito triste, as pessoas

Enviado por deusdedit viana (não verificado) em qui, 30/01/2014 - 23:21.

muito triste, as pessoas estão afastando de deus , esquecendo de amar o proximo, so pensa em matar em vingança,so jesus pra ter misericordia de nos.


Vacilao tem que pensar mais.

Enviado por Anonymous (não verificado) em qui, 30/01/2014 - 21:26.

Vacilao tem que pensar mais. Se o cara e drogado, viado, ladrao, mendingo nao importa, sempre será o pai dele, e nao pode falar assim do muleque so porque tinha um pai drogado, infelismente e cada um com seu problema entao vc nao pode julgar o drogado.


e muito triste. meus

Enviado por juimar abreu (não verificado) em qui, 30/01/2014 - 20:46.

e muito triste. meus sentimentos a familia. que deus os conforte 


cara,vc conhecia ele?eu

Enviado por lima (não verificado) em qui, 30/01/2014 - 20:42.

cara,vc conhecia ele?eu conheço,boa pessoa,bom amigo so teve azar de envolver com pessoas erradas,mas ja tinha saido e tava levando a vida normal,trabalhando e na boa,como vc sabe onde ele esta agora?so deus sabe de nos camarada,e a respeito do filho,nunca desejo isso a ninguem prq so de imginar isso cara,da arrepios,uma criança vendo o pai ou mae ser morto e muito triste seja qual o motivo,pelo menos respeite a familia e amigos dele....


Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Este recurso é para evitar postagens automáticas
Image CAPTCHA
Digite os caracteres mostrados na imagem.


Política de Privacidade | Entre em contato
© 2008-2014 plox.com.br Todos os direitos reservados. Primeiro portal de notícias e entretenimento do Vale do Aço