Fim do mistério? Quem é o menino cercado de seguranças na Praça do Papa

O vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias e o mistério sobre a identidade do garoto pode ter chegado ao fim

Por Plox

17/11/2020 17h54 - Atualizado há 7 dias

A questão que mais intrigou os moradores de Belo Horizonte no último fim de semana foi: qual a identidade do menino que foi filmado na Praça do Papa, cercado por vários seguranças? No vídeo, postado no Instagram, pelo perfil “BH é o meu país”, um homem pergunta: Esse menino é “fi di quem?”

 

Nas redes sociais, todo mundo também queria saber, afinal, quem era aquele garoto. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e surgiram várias possíveis identidades. Jogador profissional de Free Fire, cantor de funk, neto de dono de drogaria ou de marca de roupas. Foi levantada a suspeita até de ser filho do jogador Neymar. 

O vídeo do menino cercado por seguranças tomou conta das redes sociais e despertou a curiosidade sobre a identidade do garoto(foto: BH É Meu País / Instagram / Reprodução)

O menino, aparentemente, estava apenas participando de um treinamento para a formação de seguranças profissionais. A encenação fazia parte da prática desse treinamento. Uma funcionária da Escola Brasil de Segurança, que preferiu não se identificar, teria dito que a cena, registrada por um homem que estava na praça, fazia parte do treinamento de segurança pessoal.  

Será o fim do mistério? Se você não viu, assista ao vídeo. 

 

 

 

 

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/11/17/interna_gerais,1206630/fim-do-misterio-quem-e-menino-cercado-de-segurancas-na-praca-do-papa.shtml
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020