Prefeito de Valadares sai da UTI e quer voltar à cidade para o 2° turno

Candidato foi transferido para hospital em São Paulo após complicações respiratórias devido a COVID-19

Por Plox

19/11/2020 19h29 - Atualizado há 6 dias

O prefeito de Governador Valadares e candidato à reeleição em segundo turno André Merlo (PSDB), que foi diagnosticado com COVID-19  no dia 9 de novembro, saiu da UTI na noite desta quarta-feira (18) e agradeceu aos eleitores em vídeo nas suas redes sociais.

No vídeo, o candidato agradece todos os votos que obteve no primeiro turno e promete que logo estará na cidade para continuar a campanha.  “Quero agradecer a toda a equipe que está trabalhando incansavelmente, muitos voluntariamente, agradecer a minha família, enfim, agradecer a todos que, na minha ausência estão lutando aí. Já já eu chego aí para termo êxito no segundo turno também”, disse o candidato a reeleição.

Foto: Reprodução/Facebook

André Merlo (PSDB) foi diagnosticado com COVID-19 no último dia 9 de novembro e logo após complicações respiratórias, a família optou pela transferência do candidato para o hospital Albert Einstein em São Paulo, para o tratamento especializado. O candidato tem seu atual vice Dr. Luciano (PSC) como principal adversário no segundo turno, que acontece no dia 29 de novembro em Valadares.

O candidato a vice prefeito da chapa do tucano, David Barroso (DEM), recebeu a notícia da melhora de Merlo com muita alegria. Segundo David, a melhora de André chega em uma boa hora por se tratar de um momento crucial para a campanha e destacou a presença do candidato nos debates em TV que ocorrerão na próxima semana.

André Merlo (PSDB) teve 49.183 votos no primeiro turno, enquanto esteve internado em tratamento intensivo, enquanto seu principal adversário Dr. Luciano (PSC) obteve  24.823 registros.

Fonte: https://www.otempo.com.br/hotsites/eleicoes-2020/prefeito-de-valadares-sai-da-uti-e-quer-voltar-a-cidade-para-o-2-turno-1.2415108
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020