Acidente mata uma pessoa e deixa duas feridas na BR-381

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), em Caeté

Por Plox

20/11/2020 18h34 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde desta sexta-feira (20), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR-381, em Caeté, na Região Central de Minas Gerais, no sentido Belo Horizonte / Vale do Aço.

Segundo informações preliminares dos bombeiros, a colisão foi entre um Fiat Strada, que bateu de frente com um caminhão reboque. As vítimas estariam na caminhonete, tendo uma delas ficado presa às ferragens.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. De acordo com informações dos militares,  no Fiat, estavam três homens. O passageiro da frente, de 73 anos, não usava cinto de segurança e morreu no local. 

 

 

Foto: reprodução/Twitter

Além dos bombeiros, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, dando suporte aos bombeiros. O motorista do veículo foi socorrido pelo SAMU.

Ainda segundo as informações, o outro homem, de 34 anos, que estava na cabine (espaço compartimentado atrás do banco do motorista), está em estado grave, foi socorrido e encaminhado ao Hospital João XXIII pelo helicóptero Arcanjo, dos bombeiros.

Foto: divulgação/CBMMG

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local. A perícia foi acionada.

O trânsito ficou paralisado no local e ainda não existe informações se já foi liberado.
 

 

Matéria atualizada às 18h54

Destaques