Liga e-Giga de Free Fire termina neste fim de semana

O campeonato está sendo transmitido pelo Youtube e contou com mais de 500 jogadores na disputa

Por Plox

20/11/2020 17h54 - Atualizado há mais de 3 anos

Está chegando o fim da primeira Liga Regional de Free Fire da e-Giga. Criada pela Giganet, a Liga tem o formato de um campeonato de e-Sports mais extenso e competitivo que os torneios comuns. No próximo domingo (22), vai ser a última das 6 rodadas do campeonato composto por 36 partidas. Os competidores estão disputando R$ 700,00 em dinheiro, além de 4 roteadores de alto desempenho.

“A Liga e-Giga está sendo um sucesso. O objetivo da Giganet é justamente incentivar o e-Sports no Vale do Aço. A nossa região tem excelentes jogadores que estão mostrando suas habilidades brilhantemente em nosso campeonato. Eles merecem reconhecimento com premiações atrativas”, disse Bruno Martins, produtor de eventos da Giganet.

Foto: divulgação

O streamer e comentarista do e-Giga, Alan Weslley, contou como a liga está sendo importante para ele, que em pouco mais de 9 meses já conta com mais de 10 mil inscritos em seu canal do Youtube e em suas redes sociais. "A Giganet está dando a oportunidade para vários jogadores mostrarem seu potencial e ainda serem reconhecidos com prêmios. Eu tenho muito orgulho em fazer parte da família e-Giga. A liga abriu uma grande oportunidade para divulgar o meu trabalho como streamer em nossa região e, claro, me diverti muito com todo o time”, contou.

O vencedor do último torneio, Alef Junior, ressaltou como a e-Giga tem dado certo mesmo com poucos meses de criação. “A tendência é que a e-Giga só cresça. A equipe tem feito um ótimo trabalho em criar esses campeonatos para a nossa região de forma gratuita. Espero ver a e-Giga recebendo equipes de todo o país”, disse.

Vamos conhecer os vencedores da Liga e-Giga de Free Fire na última rodada do campeonato, neste domingo, a partir das 13h, ao vivo no canal da e-Giga no Youtube. A transmissão também irá contar com sorteios de diamantes, a moeda virtual do jogo, para os espectadores.
 

Destaques