Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unidos e Vila Nova classificados jogam pela liderança

    Cinco equipes lutam pelas duas vagas restantes no Master Acesitano

    Por Plox

    20/11/2020 08h25 - Atualizado há mais de 3 anos

    O Campeonato Master Acesitano chega a reta final, faltando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória para as semifinais. A competição é realizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) com apoio da Prefeitura de Timóteo. Empatados na pontuação geral com 15 pontos, o times do Unidos (líder pelo saldo de gols) e do Vila Nova estão matematicamente classificados e jogam para ficar no topo da competição em sua primeira fase. Na 8ª e antepenúltima rodada, que acontece no próximo sábado (21), Unidos e Vila Nova se enfrentarão no campo do Olaria. Os jogos da oitava rodada serão realizados às 15h.
    No outro extremo, os times do Benfica (3 pts) e Macuco (4), lanternas da competição não têm mais condições de classificação. A disputa pelas duas vagas restantes fica por conta de cinco times: Cascavel (12), Palmeiras (12), Florestino (7), Limoeiro (7) e Primavera (6). Os dois primeiros dependem apenas de mais uma vitória ou de dois empates para carimbar a classificação. Cascável e Palmeiras jogam no campo do Novo Tempo. 
    Em condição menos favorável,  Florestino e Limoeiro se enfrentam no campo do Limoeiro num jogo decisivo. O empate desclassifica os dois times. A vitória mantém a esperança de uma das duas equipes se classificar, que dependeria ainda de um resultado positivo na última rodada e de torcer pelo tropeço dos adversários. 

     

     

    Com chances menores de classificação, a equipe do Primavera joga contra o Macuco no campo do Primavera.  Nas duas rodadas finais, Primavera precisaria de duas vitórias  e de resultados negativos dos adversários que lutam pelas duas vagas restantes.
    Ao final da 9ª e última rodada, serão classificadas para a fase semifinal as quatro primeiras equipes com maior número de pontos ganhos. Em caso de empate em pontos ganhos entre as melhores equipes e para definição da ordem de classificação da 1º à 4ª colocada, serão usados os seguintes critérios técnicos para o desempate:  maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols marcados entre outros.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]