Criança escreve carta para o Papai Noel e pede leite e pão para a família

A família vive de doações e, segundo a garotinha, as vezes não tem nada para comer

Por Plox

21/11/2020 07h35 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma menina de 8 anos surpreendeu a mãe ao escrever uma carta para o Papai Noel e pedir leite para o irmão mais novo, de 4 anos. A família, que passa por dificuldades financeiras, mora em Anápolis-GO, a 55 quilômetros da capital Goiânia.

Emanuelle Cristina, de 8 anos, é filha de Sarah Cristina, de 30 anos, que tem ainda um filho de 10 anos e outro de 4 anos.

A preocupação da garotinha é com o mais novo. Em entrevista ao Portal G1, a criança disse que o irmão sempre chora quando não consegue beber o leite de manhã.

Carta da criança para o papai noel
Foto: arquivo pessoal

 

Na carta, ela escreveu pedindo leite para o irmãozinho e pão para a família comer. Papai Noel, eu queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho. Queria ganhar muito pão para a gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada", escreveu.

A mãe contou que ficou surpresa com a carta. Disse também que a filha viu na televisão que as pessoas estavam enviando cartas ao correio. 

Atualmente Sarah está desempregada e se alimenta com as doações. Ela disse que trabalhava como cabelereira, mas com a pandemia não tem como deixar as crianças e as creches estão fechadas.

Destaques