Homem esfaqueia namorada e é preso na rua sujo de sangue e com a faca do crime em MG

Durante o interrogatório, o homem justificou seu ato alegando suspeitas de infidelidade por parte da companheira

Por Plox

22/03/2024 13h49 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em Itajubá, localizado no Sul de Minas, um homem de 37 anos foi preso após tentar assassinar sua companheira de 44 anos na última quinta-feira, 21 de março. O ato, classificado como tentativa de feminicídio, levou à internação da mulher, que sobreviveu ao ataque. As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil de Minas Gerais, confirmaram a prisão do indivíduo.

O suspeito foi detido pela Guarda Municipal nas imediações do local do crime, exibindo vestígios de sangue em suas mãos e portando a faca utilizada na tentativa de feminicídio. Ele confessou imediatamente ao crime perante os agentes e se entregou à justiça.

Foto: Reprodução/ Pixabay 

Durante o interrogatório, o homem justificou seu ato alegando suspeitas de infidelidade por parte da companheira. Segundo ele, essa suspeita o motivou a ir até a residência da vítima, localizada no bairro São Vicente, onde a agrediu com uma faca e, posteriormente, decidiu se entregar às autoridades. Após a confirmação de sua prisão, o agressor foi enviado ao sistema prisional, onde aguarda as decisões judiciais pertinentes ao seu caso.

Destaques