Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhoneiro é preso dirigindo embriagado na BR-381

    O caminhoneiro foi autuado por dirigir sob influência de álcool cuja infração é gravíssima, com o pagamento de uma multa no valor de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses

    Por Plox

    23/11/2020 14h02 - Atualizado há mais de 3 anos

    Na tarde desse sábado (21), um caminhoneiro foi preso por dirigir embriagado na rodovia BR-381. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam ações de combate ao crime no KM 679 no município de Perdões-MG.
     

    Segundos informações dos agentes federais, os policiais abordaram uma carreta tracionando dois semirreboques carregados com 33,5 toneladas de ferro. Durante a verificação, observaram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez e o mesmo foi convidado a efetuar o teste do bafômetro, que teve como resultado a concentração de 1,10 mg de álcool por litro de ar alveolar, índice 3 vezes superior ao que configura crime de trânsito.
     

    O caminhoneiro foi autuado por dirigir sob influência de álcool cuja infração é gravíssima, com o pagamento de uma multa no valor de 

    R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Se houver reincidência no período de um ano, o valor é dobrado e a CNH é cassada.

    Foto: Divulgação PRF


    O veículo que seguia de Belo Horizonte-MG para São Paulo-SP, era dirigido por um homem de 44 anos.
     

    Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Lavras-MG.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]