Indivíduos assaltam a mão armada posto de combustíveis em Timóteo

Após o crime, os indivíduos fugiram a pé, correndo sentido ao bairro Recanto Verde

Por Plox

23/11/2020 09h32 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite deste domingo (22), quatro indivíduos assaltaram um posto de combustíveis na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro em Timóteo-MG. Após o crime, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu três menores, todos os suspeitos de participar do crime.

Uma câmera de segurança do local flagrou toda a ação dos indivíduos. Segundo os relatos do frentista à Polícia Militar, ele foi abordado pelos indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, anunciando o assalto. Foi subtraído um celular e a quantia de R$ 1 mil.

 Foto: reprodução/vídeo/WhatsApp

 

Pelas imagens é possível ver que após o crime, os indivíduos fugiram a pé, correndo sentido ao bairro Recanto Verde.

De acordo com a Polícia Militar, após ocorrer o assalto, os militares realizaram diversas diligências e conseguiram chegar aos nomes dos suspeitos. Os policiais realizaram uma operação de Batida Policial no bairro Recanto Verde, onde residem os acusados.

 

 Foto: reprodução/vídeo/WhatsApp

Como equipes da PM se deslocaram até a residência dos indivíduos e os localizaram, porém, um dos menores, para tentar fugir dos militares pulando muros, acabou lesionando o antebraço esquerdo, possivelmente fratura. Ele foi internado e passará por exames nesta segunda-feira (23).

Ainda segundo os policiais, durante a abordagem, foi encontrado com os indivíduos a quantia de R$766 e uma porção de maconha. Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a PM afirmou que os indivíduos assumiram a ação delituosa, mas não disseram que tipo de arma usaram, não quiseram entregar o celular da vítima e nem o restante do dinheiro.

 

 Foto: reprodução/vídeo/WhatsApp

A Polícia Militar informou que todos os indivíduos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento e atendimentos.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e os menores apreendidos. Os acusados, exceto o menor que ficou internado, e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

 

 

Destaques