Ipatinga registra mais três mortes por Covid-19 nesta segunda (23)

Município já soma 238 morte e mais de 11 mil casos confirmados

Por Plox

23/11/2020 17h45 - Atualizado há mais de 3 anos

Mais três mortes em decorrência de complicações da Covid-19, no município, foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Ipatinga nesta segunda-feira (23). 

Uma das vítimas trata-se de um homem de 84 anos, do bairro Bom Jardim. Ele foi atendido pelo SAMU, em casa, e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, apresentava parada cardiorrespiratória e era portador de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser liberado para sepultamento.  

 

As outras vítimas são uma mulher de 74 anos, do bairro Veneza, e um homem de 80 anos, do Bethânia. Ambos estavam internados no Hospital Márcio Cunha. Os testes para a Covid-19 realizados em todos os pacientes atestaram positivo para a doença. Com estas ocorrências, Ipatinga atinge agora 238 mortes por complicações do novo Coronavírus.

Segundo informações repassadas pela PMI, os hospitais forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassaram as informações quanto aos trâmites a serem seguidos nos sepultamentos.

Destaques