Bar de MG cria promoção oferecendo 20 litros de chope pra quem encontrar ladrão

O fato chamou atenção nas redes sociais e logo ganhou vários comentários e compartilhamentos na internet

Por Plox

24/11/2020 15h14 - Atualizado há mais de 3 anos

No último domingo (22), um bar de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, foi assaltado. Após o crime, os responsáveis pelo estabelecimento comercial utilizaram as redes sociais para divulgar a nova promoção.

Em seu perfil nas redes sociais, o bar divulgou que vai dar 20 litros de chope para quem encontrar o indivíduo que teria cometido o crime e denunciar à polícia. O fato chamou atenção nas redes sociais e logo ganhou vários comentários e compartilhamentos na internet.

 

Foto: reprodução/Redes Sociais

 

Toda a ação do indivíduo foi gravada pelas câmeras do circuito interno de segurança. Os responsáveis pelo estabelecimento comercial ainda divulgaram uma imagem do indivíduo, mexendo no caixa do bar. Ele é o acusado de cometer o crime.

Apesar de criar a promoção para quem encontrar o ladrão, a publicação reforça que quem o encontrar deve fazer contato com a Polícia Militar, para que os policiais façam a abordagem e prisão do acusado.

A ação do bar recebeu diversas opiniões na internet, entre críticas e elogios. Muitos internautas se posicionaram a favor do bar, já outros criticaram a atitude, alguns até por conta da divulgação da imagem do acusado.

Após a repercussão, o bar cancelou a ação e publicou a seguinte frase. "Somos ruins de promoção, então continuamos sem promoção nenhuma".

Após várias criticas na internet, o perfil do bar, em outra publicação, disse em tom irônico que essa não é a primeira “visita” que o local recebe. "Poucos sabem, mas não é a primeira vez que recebemos a visita de corpos celestiais no estabelecimento. Com sua harpa mágica, um deles foi capaz de encantar o troco do caixa e o celular do atendente, abduzindo esses itens de imediato", disse.

Os valores que foram subtraídos do bar não foram informados.
 

Destaques