Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga registra morte em decorrência da Covid-19 nesta terça (24)

    Segundo a Prefeitura, a vítima é um homem de 77 anos

    Por Plox

    24/11/2020 17h43 - Atualizado há mais de 3 anos

    Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Ipatinga confirmou mais um óbito decorrente de complicações por Covid-19. Com este registro, o número de mortes na cidade pelo Coronavírus soma 239.

    Segundo a Prefeitura, a vítima é um homem de 77 anos, morador do bairro Vila Celeste, que estava internado no Hospital Municipal. Foi feito o teste, que constatou positivo para a Covid-19.

    De acordo com a Prefeitura, o Hospital Municipal assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

    Veja os dados do Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura:

     

     

     

     

     

     


    Nessa segunda (23), foram confirmadas três mortes em decorrência de complicações causadas pelo coronavirus. Uma das vítimas era um homem de 84 anos, morador do bairro bairro Bom Jardim.

    Conforme relatado pela Prefeitura, ele foi atendido pelo SAMU, em casa, e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, apresentava parada cardiorrespiratória e era portador de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser liberado para sepultamento.  

    As outras vítimas eram uma mulher de 74 anos, moradora do bairro Veneza, e um homem de 80 anos, morador do bairro Bethânia. Ambos estavam internados no Hospital Márcio Cunha. Os testes para a Covid-19 realizados em todos os pacientes atestaram positivo para a doença.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]