Casal vê a própria casa à venda, marca visita e flagra golpistas

Durante a visita agendada ao imóvel, localizado no bairro Agenor de Campos, os policiais surpreenderam o casal se passando por corretores de imóveis.

Por Plox

29/04/2024 15h48 - Atualizado há 20 dias

Um casal foi detido pela polícia em Mongaguá, São Paulo, após tentarem vender uma propriedade que não lhes pertencia. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 39, foram presos na última quinta-feira, acusados de estelionato. A operação policial ocorreu depois que os verdadeiros proprietários do imóvel, um homem de 73 anos e uma mulher de 63, notaram o anúncio da venda de sua casa por R$ 115 mil em uma rede social.

Foto: Divulgação/PCMG 

Os proprietários, ao se depararem com a venda online de sua residência, decidiram agir. Eles fingiram interesse na compra para confirmar a identidade dos vendedores e alertaram as autoridades. Durante a visita agendada ao imóvel, localizado no bairro Agenor de Campos, os policiais surpreenderam o casal se passando por corretores de imóveis.

Após a abordagem, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Mongaguá, onde foi formalizada a prisão. O caso foi registrado como estelionato e os acusados ficaram à disposição da Justiça, aguardando as devidas providências legais.

 

 

Destaques