VÍDEO: prédio desaba em Imbé de Minas e moradores registram a cena

O desabamento foi em decorrência a forte chuva que atingiu a cidade nessa segunda

Por Plox

01/01/2019 08h10 - Atualizado há mais de 6 anos

Um prédio de três andares desabou na manhã dessa segunda-feira (31) devido aos efeitos da forte chuva que atingiu o município de Imbé de Minas-MG, na região do Vale do Rio Doce. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém estava dentro do imóvel na hora do desabamento. Ainda segundo os militares, há um rio que passa por baixo do prédio, em uma manilha. Com o grande volume de água, o equipamento não suportou e o resultado foi que a estrutura do prédio não resistiu e caiu para o lado.

Veja o vídeo:

Pouco antes do prédio desabar, uma ponte também caiu em Imbé de Minas. Novamente, ninguém ficou ferido. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), há vários pontos de alagamento na cidade devido ao rompimento de um açude pequeno porte. 

Fotos Divulgação / Corpo de Bombeiros
WhatsApp Image 2018-12-31 at 17.33.45

WhatsApp Image 2018-12-31 at 17.33.39

WhatsApp Image 2018-12-31 at 17.34.02

Destaques