Incêndio atinge empresa em Minas Gerais
Foram pouco mais de três horas de trabalho e 15 mil litros de água usados para resfriar e extinguir o incêndio
Por Plox
01/01/2021 15h11 - Atualizado há mais de 4 anos
No início da manhã desta sexta-feira (1), por volta das 06:30h, os bombeiros de Araguari-MG foram acionados para a avenida Hugo Alessi, no bairro Industrial, para conter um incêndio em uma caldeira de uma empresa da cidade.
No local, o Corpo de Bombeiros Militar atuou no resfriamento da esteira, essa esteira alimenta as caldeiras com cavacos (serragem), essas caldeiras que tem como objetivo produzirem vapor para alimentar as máquinas.

Os Militares no local agiram com rapidez evitando a propagação do fogo na caldeira e debelando o incêndio que atingiu alguns motores.

Foram pouco mais de três horas de trabalho e 15 mil litros de água usados para resfriar e extinguir o incêndio e deixar o local em segurança. Não foi possível precisar a causa do incêndio.