Luiz Perdigão é eleito presidente da Câmara de Timóteo

Luiz Perdigão será presidente da Casa Legislativa em 2021 e 2022

Por Plox

01/01/2021 20h07 - Atualizado há mais de 4 anos

O vereador Luiz Perdigão (PSB), que está em seu segundo mandato, foi eleito, por nove votos, presidente do Legislativo de Timóteo para o biênio 2021/2022.

A eleição da Mesa Diretora que conduzirá a Câmara nos próximos dois anos foi realizada na tarde desta sexta-feira (01), no auditório da Prefeitura Municipal de Timóteo, durante sessão solene que deu posse aos 15 vereadores, ao prefeito Douglas Willkys (PSB) e ao vice, José Vespasiano – Vespa (REDE), eleitos no pleito do dia 15 de novembro.

 

Na primeira fileira: José Fernando, Luiz Perdigão e Raimundinho (dá esquerda para direita). Foto: divulgação/ Câmara de Timóteo

 

Em seu discurso, o presidente do Legislativo pontuou sobre a importância da independência e harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo. “É fundamental trabalharmos juntos para que possamos aprovar projetos que sejam interesse de nossa cidade”, afirmou.

Além de Perdigão, também compõem a Mesa Diretora os vereadores Doutor José Fernando (REDE), primeiro vice-presidente; Raimundinho (PSB), segundo vice-presidente; Thiago Torres (PSD), primeiro secretário, e Pastora Sônia Andrade (PSC), segundo secretário.

Responsabilidade
O prefeito reeleito, Douglas Wilkys (PSB), em seu pronunciamento oficial, destacou alguns feitos de seu primeiro mandato, como a conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera. “Fizemos um feijão com arroz, mas bem temperado. Nos preocupamos em organizar a Casa e mostramos que é possível fazer mais com menos recursos, desde que exista responsabilidade”, disse. Douglas também comentou algumas prioridades de seu novo mandato, como a modernização da Administração Pública, conclusão dos Plano Diretor e do Plano de Manejo, valorização dos professores e a melhoria do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.
 

Destaques