Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre carreta e caminhão deixa um homem morto na BR-381 em Governador Valadares

    Segundo as informações, os veículos pegaram fogo e o trecho está totalmente interditado e sem previsão de liberação

    Por Plox

    01/01/2022 10h54 - Atualizado há 24 dias

    Na madrugada deste sábado (1º), um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou um homem morto na BR-381, em Governador Valadares, Minas Gerais. O trecho está totalmente interditado e a Polícia Rodoviária Federal fez uma alerta sobre a BR. A vítima fatal foi identificada como Jefferson Silva Evangelista, de 32 anos.

     

    Foto: PRF/ divulgação

     

    Segundos as informações, por volta de 01h da madrugada, uma carreta com carga de temperos tombou na curva da ponte do córrego do onça e bateu de frente com um caminhão de leite que estava vazio. 

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Ainda de acordo com os detalhes, depois de se chocarem, os veículos teriam pegado fogo. O motorista da carreta faleceu no local e o do caminhão teve fratura exposta no braço. Nas imagens é possível observar que um dos veículos ficou com a cabine totalmente queimada.

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Os temperos se espalharam pela pista e os dois veículos ocupam as duas vias, interditando totalmente o trânsito. De acordo com a PRF, não há previsão de liberação e a orientação é que os motoristas usem rotas alternativas pelo Distrito Industrial ou Bairro Santa Rita e utilize GPS para informações do trajeto.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]