Pai e filha de 3 anos morrem ao cair de ponte em Minas

Segundo as informações, ele perdeu o controle do veículo que caiu e ficou submerso no rio

Por Plox

01/01/2022 10h50 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde dessa sexta-feira (31), uma criança de 3 anos e seu pai, de 29, morreram depois do veículo que estavam cair de uma ponte e ficar submerso em rio. Uma mulher, de 33 anos, também estava no veículo e recebeu atendimento. O fato aconteceu na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados, por volta de 14h40, e ao chegar no local, já encontraram o homem e a criança sem vida. Já a mãe, aparentemente, apresentava ferimentos leves e já estava aos cuidados da equipe do Samu. 

 

Foto: CBMMG/ Divulgação

 

As informações ainda dão conta que o veículo teria perdido o controle e caído da ponte, a uma altura de, aproximadamente, 15 metros. Quando os militares chegaram as vítimas já estavam às margens do rio.

Conforme as informações, antes mesmo que o socorro chegasse, populares se reuniram e realizaram a retirada das pessoas que estavam no veículo. O carro estava  dentro da água a, aproximadamente, um metro de profundidade.

 

Foto: CBMMG/ Divulgação

 

Dessa forma, devido às dificuldades do local, os Bombeiros auxiliaram a retirada das vítimas daquele lugar, entregando-as à funerária. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seria retirado da água após contato com a empresa especializada.

Destaques