Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai e filha de 3 anos morrem ao cair de ponte em Minas

    Segundo as informações, ele perdeu o controle do veículo que caiu e ficou submerso no rio

    Por Plox

    01/01/2022 13h50 - Atualizado há 6 meses

    Na tarde dessa sexta-feira (31), uma criança de 3 anos e seu pai, de 29, morreram depois do veículo que estavam cair de uma ponte e ficar submerso em rio. Uma mulher, de 33 anos, também estava no veículo e recebeu atendimento. O fato aconteceu na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais.

    Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados, por volta de 14h40, e ao chegar no local, já encontraram o homem e a criança sem vida. Já a mãe, aparentemente, apresentava ferimentos leves e já estava aos cuidados da equipe do Samu. 

     

    Foto: CBMMG/ Divulgação

     

    As informações ainda dão conta que o veículo teria perdido o controle e caído da ponte, a uma altura de, aproximadamente, 15 metros. Quando os militares chegaram as vítimas já estavam às margens do rio.

    Conforme as informações, antes mesmo que o socorro chegasse, populares se reuniram e realizaram a retirada das pessoas que estavam no veículo. O carro estava  dentro da água a, aproximadamente, um metro de profundidade.

     

    Foto: CBMMG/ Divulgação

     

    Dessa forma, devido às dificuldades do local, os Bombeiros auxiliaram a retirada das vítimas daquele lugar, entregando-as à funerária. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seria retirado da água após contato com a empresa especializada.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]