Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de matar jovem ciclista no Morro da Usipa na véspera do Natal é preso em Ipatinga

    Jovem compareceu à Delegacia de Ipatinga acompanhado de um advogado

    Por Plox

    01/01/2023 07h31 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O jovem de 25 anos, suspeito de ter matado atropelado o estudante Vinícius Carlos Vieira, 19, foi preso na manhã de ontem (31). O rapaz irá cumprir prisão temporária de cinco dias.

    O suspeito chegou à Delegacia de plantão da Polícia Civil de Ipatinga em companhia de seu advogado. O mandado de prisão em desfavor ao investigado foi cumprido exatamente uma semana após o acidente na Avenida Pedro Linhares Gomes, comumente chamada de Morro da Usipa.

    Relembre o caso

    No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, Vinícius seguia em uma bicicleta azul de Ipatinga com o destino a Coronel Fabriciano, onde ele realizaria uma prova. Porém, ele foi atingido por um automóvel e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

    A bicicleta usada pela vítima foi encontrada à margem da pista. Foto: WhatsApp/Reprodução.

     

    No mesmo dia, os policiais militares conseguiram, por imagens de câmeras de segurança espalhadas ao longo da pista, identificar um veículo Jeep Compass, de cor preta, com danos no para-brisa e no lado direito do capô.

    Os militares entraram em contato com o proprietário do carro, morador de Ipatinga, e ele disse ter vendido o veículo para um homem em Coronel Fabriciano. Os policiais conseguiram identificar o atual proprietário do carro e ele informou ter tomado conhecimento a respeito do acidente através do filho, um rapaz de 25 anos, e que o mesmo iria se apresentar na delegacia após 48 horas do ocorrido.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]