Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Previsões de 2024 pelo "Nostradamus Mineiro": Contato com Alienígenas e Grandes Desastres

    Athos Salomé, Vidente de Cláudio (MG), Faz Previsões Impactantes para o Ano, Incluindo uma Terceira Guerra Mundial

    Por Plox

    01/01/2024 18h05 - Atualizado há 2 meses

    Athos Salomé, conhecido como o "Nostradamus mineiro", tem chamado a atenção com suas previsões para 2024. Natural de Cláudio, Minas Gerais, o vidente de 37 anos prevê um ano transformador, marcando "um novo capítulo da história da humanidade", conforme reportado por Pollyana Sales.

    Encontro com Alienígenas

    Dentre as previsões de Salomé, a mais intrigante é o suposto encontro da humanidade com alienígenas. Em entrevista ao jornal internacional Daily Star, ele afirma que esse contato ocorrerá através de "sinais criptografados interceptados por uma rede de telescópios". Salomé assegura que este encontro não será aterrorizante, mas sim um momento de comunicação entre humanos e seres extraterrestres.

    Ameaça de Terceira Guerra Mundial

    Outra previsão alarmante de Salomé é o início da Terceira Guerra Mundial no final de 2024. O vidente, que alega ter previsto a guerra entre Ucrânia e Rússia, sugere que o conflito pode eclodir no Mar da China Meridional ou ser desencadeado por um grande ataque cibernético. Ele aponta para possíveis confrontos diretos entre China e Rússia como o estopim para esta guerra global.

    Catástrofes Naturais em Várias Regiões

    Além disso, Salomé antecipa uma série de desastres naturais. Ele prevê tragédias afetando principalmente o Oriente Médio e a África, incluindo Sudão do Sul, Somália e Iêmen. Os Estados Unidos, especialmente estados como Califórnia, Oregon e Washington, podem enfrentar severos incêndios florestais. Previsões também apontam para furacões e tempestades tropicais no México.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]