Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quatro jovens de MG morrem dentro de BMW em Balneário Camboriú

    Eles pretendiam descansar no veículo, antes de seguir viagem

    Por Plox

    01/01/2024 13h29 - Atualizado há 2 meses

    Na manhã desta segunda-feira (1º), quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. As vítimas, com idades de 16, 19, 21 e 24 anos, eram de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

    Foto: Divulgação/PMSC

    Uma mulher, parte do mesmo grupo, sobreviveu e prestou depoimento à Polícia Militar. Ela viajou de ônibus de Minas Gerais para se encontrar com o namorado e amigos, que residiam em Florianópolis há um mês. Ao chegar, encontrou os quatro jovens passando mal dentro do carro, sofrendo de ânsia de vômito e tontura. Apesar dos esforços da mulher em auxiliar, os jovens não resistiram.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. Apesar das tentativas de reanimação, as vítimas não reagiram e foram declaradas mortas por parada cardiorrespiratória. A investigação preliminar aponta que uma perfuração no veículo pode ter permitido a entrada de monóxido de carbono, causando a intoxicação dos jovens.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]