Jovem é executado com três tiros em Santana do Paraíso
O crime ocorreu na noite de ontem; os suspeitos estão sendo procurados
Por Plox
01/02/2019 10h01 - Atualizado há mais de 6 anos
Um homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso-MG. De acordo com a Polícia Militar, Maycon Douglas Souza, de 23 anos, foi executado com três tiros na rua Seringueiras.
Ainda conforme informações repassadas a PM, três homens que estavam de bicicleta surpreenderam o jovem, dispararam e fugiram após o crime. Uma equipe dos socorristas do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou, o rapaz já estava morto. A perícia constatou três perfurações, dois na face e um na nuca. O corpo foi removido pelo serviço funerário ao IML de Ipatinga.
O crime ocorreu no bairro Jardim Vitória (Foto: Google Street View)
Segundo os militares, na noite anterior ao do ocorrido, Maycon teria sido agredido. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.