Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Judoca de Santana do Paraíso disputará vaga para a seleção Brasileira em São Paulo

    O evento ocorre neste final de semana

    Por Plox

    01/02/2019 16h31 - Atualizado há cerca de 5 anos

    A atleta Emily Mare, do IBIS/CEJOC de Santana do Paraíso-MG, irá disputar neste fim de semana, o torneio de base que classifica para a seleção brasileira de judô.

    A talentosa judoca, que terá a viagem custeada pela Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso, representará o estado de Minas Gerais no Meeting Nacional, nos dias 2 e 3 de fevereiro no Clube Paineiras, em São Paulo, capital. A competição reúne os sete melhores atletas do Brasil de cada categoria de peso, onde sairão dois classificados para representarem o Brasil no Circuito Europeu de Judô.

    mEmily Mare, é judoca há mais de 10 anos (Foto: Assessoria de Comunicação/ PMSP)

    Segundo o coordenador técnico Rodrigo Góis a atleta vem intensificando seus treinamentos para alcançar uma melhor performance nesse evento. "Acreditamos no potencial de nossa menina e sabemos que para ela tudo que está acontecendo é a realização de um grande sonho", palavras de Góis.

    m-2(Foto: Assessoria de Comunicação/ PMSP)

    Emiliy Mare treina judô desde os sete anos de idade no projeto Esporte + Educação = Cidadania do IBIS/CEJOC, iniciativa que funciona por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e que neste módulo tem o apoio integral da Usiminas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]