Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata quatro pessoas e deixa seis feridas em MG

    Uma caminhonete e um carro bateram de frente, na rodovia MGC-122

    Por Plox

    01/02/2021 18h14 - Atualizado há 9 meses

    Na noite desse domingo (31), um acidente deixou três pessoas mortas e sete feridas, na rodovia MGC-122, em Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais. Um carro e uma caminhonete bateram de frente.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção, invadido a contramão e batido de frente com o carro.

     

    Foto: CBMMG

     

    Cinco pessoas estavam no carro e três deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas fatais foram identificados como Izenia Souza da Silva, de 67 anos, Walter Rodrigues da Silva, de 46 anos, filho de Izenia, e Anna Júlia Souza Silva, de 11 anos, neta de Izenia.

    Reginaldo Caldeira da Silva, de 44 anos, foi socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um jovem de 19 anos, que estavam no carro foi socorrido e segue internado.

     

    Foto: CBMMG

     

    Na caminhonete estavam cinco pessoas. Todas elas ficaram feridas, foram socorridas e encaminhada para hospitais. Entre os feridos da caminhonete, uma criança de sete anos ficou ferida e apresentava trauma no abdômen e estava sem movimento dos membros inferiores.

    A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos. O caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]