Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Médico e influencer se casam em CTI em BH: 'Recomeço das nossas vidas'; vídeo

    Thamyres precisou ser internada quando se quebrou a placa de titânio que usava devido a um câncer

    Por Plox

    01/02/2021 13h53 - Atualizado há 10 meses

    A digital influencer Thamyres Larissa, de 24 anos, sonhava com um vestido de noiva para selar o matrimônio com o médico Felipe Lemos, de 36 anos. Mas o traje tradicional dela era o menor dos detalhes no dia em que escolheram se casar: Thamyres lutava pela vida em um CTI de um hospital de Belo Horizonte quando Felipe a surpreendeu, no dia 23 deste mês, com um par de alianças.

    O casal escolheu a data da cerimônia em agosto passado, mas eles tiveram que adiar o sonho por causa da pandemia. Nesse meio tempo, entretanto, um acontecimento mais importante mexeu com as estruturas de ambos. A placa de titânio que a jovem usava na região do tórax devido a um câncer surgido há quase quatro anos se quebrou. Com isso, Thamyres precisou ser hospitalizada.

    Thamyres e Felipe se casaram no dia 23 de janeiro
    Thamyres e Felipe se casaram no dia 23 de janeiroFoto: Instagram/reprodução

     

    “Infelizmente, devido à intercorrência da cirurgia, contraí uma bactéria. Então, no dia 7 de janeiro dei entrada no hospital. Desde então, estou em internação cuidando da saúde”, contou a jovem, que conversou com a reportagem de O TEMPO do hospital por meio de mensagens pelo WhatsApp.

    Após a internação, o estado de saúde de Thamyres piorou. Ele precisou dar entrada na UTI após uma grave infecção no sangue. “Entrei em estado muito grave para o CTI. O quadro era delicado e corria risco de vida. Felipe é médico e me acompanhou o tempo inteiro. Então sabia da gravidade da situação e dos riscos que eu me encontrava”, contou.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/medico-e-influencer-se-casam-em-cti-em-bh-recomeco-das-nossas-vidas-video-1.2441800
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]