Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre o humorista Francismar Vasconcelos

    Francismar estava internado com complicações causadas pela covid-19, desde o ínicio deste ano

    Por Plox

    01/02/2021 23h44 - Atualizado há 9 meses

    Nesta segunda-feira (1°), o humorista, ator e produtor, Francismar Vasconcelos, morreu após ficar cerca de um mês internado com covid-19. O ator já estava na UTI entubado, mas teve mais complicações, após piora no quadro de oxigenação. 

     

    Pouco depois, ele teve trombose na perna esquerda e passou por tratamento precisando iniciar uma hemodiálise.

    Foto: Redes Sociais

    A informação foi passada pela própria família de Francismar, por meio de uma mensagem. “Boa noite família e amigos, viemos comunicar a triste notícia do falecimento do Francismar Vasconcelos. Ele teve complicações da covid-19 e infelizmente aprouve ao Senhor recolher o seu filho. Infelizmente não poderá ter velório, apenas o cortejo fúnebre mas ainda não sabemos o horário. Assim que soubermos, avisaremos a todos. No mais, que Deus nos abençoe”, destacou a família. 

     

    Uma das últimas atuações do artista,, no Youtube

     

    A família ainda destacou, que foram identificadas duas bactérias nas traqueias do humorista e nos últimos dias não estava respondendo a nenhum procedimento realizado pelos médicos. O amigo de palco de Francismar no espetáculo “Showriso”, Ademar Pinto Coelho, também comentou sobre a morte de seu companheiro.

    “Hoje uma notícia sem graça nenhuma. Meu querido amigo Francismar perdeu a batalha para a COVID. Me faltam palavras para descrevê-lo, tamanha a emoção. Vou levar comigo os muitos bons momentos que juntos vivemos nesses 60 anos de amizade, 55 de humor, 30 só no ShowRiso. Aplausos eternos”, lamentou. O humorista completaria nesta terça-feira (2), 62 anos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]