Motorista embriagado bate em veículo e mata homem na região do Vale do Aço

A esposa da vítima e uma criança de cinco anos tiveram ferimentos leves

Por Plox

01/02/2021 09h40 - Atualizado há mais de 4 anos

No fim da noite desse domingo (31), um homem, de 38 anos morreu em um acidente envolvendo dois veículos no Km 132 da rodovia BR-458, em Ipaba-MG. De acordo com a polícia, o motorista do veículo que causou o acidente, estava embriagado.

Segundo informações, por volta de 23h de ontem, nas proximidades do trevo de Ipaba, um veículo Fiat Uno, teria invadido a contramão da pista e batido frontalmente com um veículo Chevrolet Celta, que capotou e parou com as rodas para cima.

O motorista do Celta, Edson dos Santos Almeida, de 38 anos, não resistiu ais ferimentos e morreu no local do acidente. Também estavam no carro, sua esposa, Vanessa Cristiane de Souza, de 31 anos e uma menina de cinco anos, que tiveram ferimentos leves.

Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp

 

No veículo que teria causado o acidente, tinha somente o condutor, Fernando Carlos Barbosa, 36 anos, que foi socorrido com alguns ferimentos e ao fazer o teste do etilômetro ficou constatado que estava embriagado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Ipatinga.
 

Destaques