Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos armados roubam homem em Fabriciano

    Suspeitos estavam em Volkswagen Gol, de cor vermelha, com a pintura queimada

    Por Plox

    01/02/2022 13h35 - Atualizado há 3 meses

    Nessa segunda-feira (31), dois indivíduos roubaram o celular Samsung J4 de um homem de 58 anos, na avenida Acesita, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um dos criminosos estava armado.

    O homem relatou aos policiais que seguia pela via, com seu aparelho celular no ouvido atendendo uma ligação. Em determinado momento, um Volkswagen Gol, de cor vermelha, com a pintura queimada, parou ao seu lado.

    Conforme as informações da vítima, dois indivíduos estavam dentro do veículo. Um deles, com uma arma de fogo nas mãos, aparentando ser um revólver calibre.22, cromado, desceu do carro e anunciou o assalto.

    O indivíduo ordenou que o homem lhe passasse o celular e, após o crime, o autor entrou no veículo e os indivíduos fugiram, sentido a rua Duque de Caxias. A vítima disse aos militares que não conseguiu pegar maiores características, devido ao estado de nervosismo por ver a arma na mão do autor.

    Os policiais iniciaram diligências e percorreram a avenida Acesita, constatando que no local onde ocorreu o roubo, existem estabelecimentos comerciais com câmeras de segurança, que podem ajudar a identificar os criminosos. Seguem as diligências da ocorrência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]