Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ônibus que transportava cantor e banda tomba em rodovia e uma pessoa morre

    Além da banda e de Devinho Novaes, a avó dele também estava no veículo

    Por Plox

    01/02/2022 11h14 - Atualizado há 4 meses

    Nessa segunda-feira (31), o ônibus que transportava a banda do cantor Devinho Novaes, tombou na BR-101, em São Sebastião, em Alagoas. O cantor e a avó dele estavam com a banda e um saxofonista morreu. Nove pessoas ficaram feridas.

    De acordo com o portal g1, o ônibus do cantor sergipano seguia de Capela-AL, onde Devinho Novaes fez um show, para Aracaju-SE. O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Sax, não resistiu e morreu.

    Além da banda e de Devinho Novaes,, a avó dele estava no ônibus. Foto: divulgação

     

    Jack Sax chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Agreste, em Arapiraca-AL, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Devinho apresentava dores nas costas. Ele, a avó dele, de 66 anos, e mais sete pessoas também foram encaminhados ao hospital de Arapiraca.

    Conforme divulgado por Téo Santana, empresário do cantor, ao portal g1, o ônibus teria tombado em uma curva. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar a ocorrência. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe o que teria causado o acidente e nem qual o estado de saúde dos outros feridos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]