Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Padre é roubado e amarrado por casal que pediu oração em Minas

    O carro e um celular foram encontrados abandonados em uma cidade

    Por Plox

    01/02/2022 18h54 - Atualizado há 4 meses

    No último domingo (30), um padre foi roubado por um casal na cidade de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais. O fato aconteceu após o casal pedir para que o padre abençoasse uma água em que eles carregavam.

    Segundo as informações, o padre estava na casa paroquial e uma mulher pediu para que ele abençoasse uma água e fizesse uma oração por sua mãe que, segundo ela, estaria doente. 

    Após liberar a entrada da mulher que estava com um homem, o padre foi rendido com uma arma e amarrado pelo casal. Depois de amarrado, os dois roubaram várias coisas na casa, inclusive o caro do pároco. Após alguns minutos, ele conseguiu se soltar e acionar a polícia que chegou ao local. 

    No local, o homem sacou uma arma e rendeu o padre, que foi amarrado no banheiro. Os suspeitos roubaram diversos pertences da casa da vítima, inclusive, o carro dela. 

    A polícia iniciou buscas pelo casal, que não foi encontrado, mas o carro e um celular levados foram encontrados em uma estrada e abandonados. A Polícia Civil segue investigando o caso.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]