Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra arma e munições após denúncia em Ipatinga

    Segundo a PM, o suspeito de ser o proprietário do material não foi localizado

    Por Plox

    01/02/2022 12h01 - Atualizado há 4 meses

    No último fim de semana, a Polícia Militar encontrou um revólver e munições durante uma operação na rua Boston, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. O suspeito de ser o proprietário da arma não foi localizado.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações através de denúncias, dando conta de que um homem estaria com uma arma de fogo. Os policiais foram ao local indicado para averiguar o relato.

    Ao chegarem no endereço citado, o filho do homem estava no local e, ao ser realizada buscas pessoal, foi encontrado uma porção de maconha. Os militares também realizaram buscas no imóvel.

    Conforme relatado pela Polícia Militar, foi encontrado um revólver e outros materiais. Ao todo na ocorrência foram apreendidos: um revólver calibre.32; uma munição calibre.765; seis munições calibre.32; um coldre; um dichavador e uma bucha de maconha. Um veículo Volkswagen Gol foi apreendido.

    Foto: divulgação/ PM

     

    De acordo com a PM, o acusado de ser dono da arma é suspeito de lesão corporal e disparo de arma de fogo, em ocorrências anteriores, O homem não foi localizado e seguem as diligências para encontrá-lo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]