Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Preso há 15 anos, detento se torna pai de 4 filhos sem visita íntima

    Rafat al-Qarawi saiu da prisão e revelou como era feito

    Por Plox

    01/02/2022 19h31 - Atualizado há 4 meses

    Rafat al-Qarawi é pai de quatro filhos! Até aí, é uma história que acontece com muitos homens no mundo, porém, Rafat foi pai mesmo estando preso durante 15 anos, sem receber visitas conjugais ou ter contato com a esposa.

    Acontece que Rafat criou um sistema de tráfico de seu esperma, para que fosse pai. Ele  foi preso após ser acusado de envolvimento em atividade terrorista contra Israel. O caso ganhou notoriedade na última semana, após ele informar sobre como era feito o “contrabando”. Ele já foi solto da prisão.

    Foto: reprodução

     

    Segundo Rafat, em entrevista ao jornal Palestinian Media Watch, o “material” era contrabandeado pela cantina, no meio de outras coisas, como biscoitos, presentes, etc. “Nós contrabandeamos o esperma pela cantina. O prisioneiro palestino dá à sua família cinco itens em uma sacola. É como ir a um supermercado e querer dar algo para sua família, um presente, doces, biscoitos, suco, mel, o que você quiser”, detalhou, em conversa com o jornal local Palestinian Media Watch.

    Ainda conforme o ex-presidiário, outros prisioneiros também utilizavam o esquema, e os recipientes que continham os semem, eram transportados em sacos de biscoitos ou batatas. Os sacos eram embalados e selados.

    “Quem vem para receber a amostra é a sua mãe ou a sua esposa. Claro, todo mundo tem o nome escrito na bolsa. A família sai do presídio com a bolsa e vai ao Centro Médico Razan para fazer a inseminação”, detalhou Rafat.

    O jornal ainda disse que existe a suspeita de que mais de 100 crianças tenham nascido usando essa “tática”.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]