Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Na manhã desta terça-feira (1), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de “grande perigo” para tempestades em regiões de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em Minas, a região do Vale do Aço faz parte do Alerta.
Algumas cidades que fazem parte do Colar Metropolitano do Vale do Aço, como Caratinga, Bom Jesus do Galho, Córrego Novo, Dionísio, Marliéria, entre outros, estão na região de grande perigo.
Segundo o Inmet, existe a possibilidade de chuva superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia, com ventos superiores a 100 km/h. Existe também grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, de queda de árvores, descargas elétricas, alagamentos, enxurradas e grandes transtornos no transporte rodoviário.
Em Minas, as regiões que estão em alerta são: Zona da Mata, Vale do Rio Doce e Metropolitana de Belo Horizonte. As quatro cidades do Vale do Aço, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso, estão em alerta de perigo (laranja).
Clique neste link e confira as cidades que estão no alerta.