Gabriel Fop é o segundo eliminado do BBB 23; Tadeu Schmidt cita "relacionamento tóxico" durante discurso

O ex-bbb estava envolvido em cenas de um comportamento abusivo com uma atriz da emissora

Por Plox

01/02/2023 08h46 - Atualizado há mais de 1 ano

As cenas de um possível comportamento abusivo de Gabriel Fop dentro do BBB 23, não pegou bem para o participante, ele foi o segundo eliminado da noite dessa terça-feira (31), após 15 dias dentro da casa. No paredão também estavam Domitila e Cezar.

Ao todo, Gabriel recebeu 53,63 % dos votos. Domitila teve 46,09% dos votos e Cezar 0,61%. Em seu famoso discurso de eliminação, o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, abordou a situação em que Gabriel foi protagonista dentro do BBB 23.

 

Foto: reprodução/ TV Globo

 

Em sua fala, Tadeu explica a situação e diz que foi necessário intervir, se referindo ao dia em que conversou com o casal Gabriel Fop e Bruna Griphao, sobre o possível comportamento abusivo do jovem com a atriz. O apresentador ainda destacou sobre a situação.

 “Um relacionamento afetivo marcador por agressividade, palavras e gestos. As pessoas não se dão conta do que está acontecendo. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem, a treta chama atenção, todo mundo ver logo que alguma coisa anormal aconteceu. Em um relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria é normalizada, é tratada como algo natural. Isso não é do jogo, isso tem que deixar de fazer parte da nossa vida”, destaca o apresentador.


 

Destaques