Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso suspeito de estuprar três mulheres em Belo Horizonte

    O homem já foi preso em 2013 pelo mesmo crime, contra uma vítima de 17 anos

    Por Plox

    01/02/2023 19h18 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um homem, de 39 anos, foi preso, nessa terça-feira (31), suspeito de estuprar três mulheres na capital mineira. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou o investigado na região Noroeste de Belo Horizonte após o deferimento do pedido de prisão. As informações sobre o trabalho investigativo foram repassadas na manhã de hoje (1/2) em coletiva de imprensa.
    Os crimes

    Segundo apurado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, uma das vítimas, de 16 anos, foi forçada a entrar em uma caminhonete branca, durante o dia, e levada para uma rua deserta no bairro Pindorama, onde o estupro aconteceu em abril de 2022.

    Foto: divulgação PCMG

     

    Em julho do mesmo ano, no bairro Califórnia, o homem também teria forçado uma jovem grávida, de 19 anos, a entrar no veículo, no entanto, ela gritou por socorro e uma pessoa que passava pelo local impediu que o suspeito a levasse.

    A investigação teve início em julho de 2022, quando a jovem grávida conseguiu fotografar o veículo usado no crime, compartilhar as fotos e procurar a polícia. Com as imagens, a adolescente também reconheceu o suspeito.

    O homem - que já foi preso em 2013 pelo mesmo crime, contra uma vítima de 17 anos - foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional. A investigação foi concluída com indiciamento, e o caso segue para o Judiciário.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]