Motocicleta bate de frente com ônibus em Santana do Paraíso
O acidente ocorreu na via de acesso do bairro Águas Claras à BR-381
Por Plox
01/02/2023 06h57 - Atualizado há mais de 2 anos
Na manhã desta quarta-feira (1), um grave acidente foi registrado na rua Samambaia, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Um motociclista ficou desacordado após a moto conduzida por ele colidir com um ônibus.
O local do acidente é a via de acesso do bairro Águas Claras à BR-381. Segundo informações de testemunhas apuradas pelo Plox, o homem conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta.

Conforme os relatos de testemunhas apurados pela reportagem, o motociclista seguia no sentido Águas Claras/ BR-381, estaria ultrapassando alguns carros e, em uma curva, colidiu de frente com um ônibus da empresa Univale, que seguia no sentido contrário.
Ainda segundo as informações iniciais, após a colisão o motociclista caiu no chão e ficou desacordado. Equipes de socorro foram acionadas para atuar na ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito na via ficou interditado.
Matéria em atualização