Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colisão entre carretas na BR 381 resulta em uma morte na região do Vale do Aço

    Acidente envolvendo dois veículos de carga deixa vítima fatal presa às ferragens

    Por Plox

    01/02/2024 06h32 - Atualizado há 29 dias

    Na madrugada desta quinta-feira (1), um grave acidente envolvendo duas carretas foi registrado na BR 381, no município de Jaguaraçu, região do Vale do Aço. A colisão resultou na morte de um homem, identificado como Washington Soares de Menezes, que foi encontrado já sem vida e preso às ferragens.

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

     

    O Grupo de Busca e Salvamento (GUBM) do 5º Pelotão de Coronel Fabriciano, sob a chefia do 3º Sargento Marlon, foi acionado para a ocorrência, inicialmente reportada com a possibilidade de haver duas pessoas presas entre os destroços. No entanto, ao chegarem ao local, os militares do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) constataram a existência de apenas uma vítima.

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

     

    De acordo com informações dos militares, os trabalhos de resgate foram imediatamente iniciados, com a equipe composta por nove militares. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

     

    O trânsito na área do acidente sofreu impactos, e o motorista vai precisar ter atenção redobrada principalmente no início desta manhã. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]