Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é assassinada com vários tiros em Ipatinga

    Mayssa Caetano de Almeida, de 20 anos, foi vítima de homicídio na madrugada desta quarta-feira; ela tinha um mandado de prisão em aberto

    Por Plox

    01/02/2024 07h56 - Atualizado há 29 dias

    Uma jovem de 20 anos, identificada como Mayssa Caetano de Almeida, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, na madrugada desta quarta-feira (1). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava diversas perfurações de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 4h, na Rua Monte Sinai.

    A Polícia foi acionada após vizinhos relatarem ter ouvido disparos de arma de fogo no local. Chegando ao apartamento, os oficiais encontraram a porta aberta e, ao adentrarem, depararam-se com a vítima deitada na cama, cercada por uma poça de sangue. O SAMU foi chamado e constatou o óbito no local. A perícia identificou 19 perfurações no corpo da vítima, causadas por munição calibre 380.

    Testemunhas relataram ter ouvido tiros e, após os disparos, o som de duas motocicletas acelerando na área. Uma das testemunhas mencionou ter ouvido uma voz gritando "Bora menor, bora menor!" antes das motocicletas partirem. Câmeras de vigilância nas proximidades podem ter registrado o ocorrido, mas até o momento, não houve sucesso em obter as imagens.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, informações colhidas pela polícia no local indicam que Mayssa, natural da cidade de Naque, tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Oriente - Cachoeira Escura e também em Ipatinga. Além disso, foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ela, expedido em 03 de agosto de 2023.

    A investigação segue em andamento.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]