Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Whindersson Nunes expressa desejo de ser pai através de barriga solidária

    Comediante busca informação sobre a possibilidade de paternidade solo por meio de gestação solidária no Brasil.

    Por Plox

    01/02/2024 18h15 - Atualizado há 29 dias

    Whindersson Nunes, humorista de 29 anos, reacendeu o debate sobre a paternidade solo e a gestação solidária no Brasil em uma recente interação com seguidores na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter). O artista, que já expressou o desejo de ser pai biológico, questionou publicamente a viabilidade de se tornar pai através de uma barriga solidária, evidenciando sua vontade de que seu futuro filho seja brasileiro. "Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)", disse Nunes, compartilhando seu anseio e preocupação com seus seguidores.

     Foto: Reprodução / Instagram

    A questão da adoção também foi abordada por Nunes ao responder a um internauta que questionou sua escolha pela gestação solidária frente à existência de muitas crianças aguardando adoção no país. "E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?", retrucou o comediante, referindo-se à perda de seu filho João Miguel, que faleceu prematuramente com apenas 22 semanas de gestação.

    Em uma conversa reveladora no PrimoCast, Nunes compartilhou como a morte de João Miguel impactou sua fé. O comediante descreveu o período de intensa oração e esperança pela sobrevivência do filho, e como a perda consequente o fez questionar suas crenças. "Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: 'Salva meu filho'. Não aconteceu", relembrou Nunes, expressando a angústia e a crise de fé enfrentadas após o trágico evento.

    O interesse de Whindersson Nunes pela paternidade, juntamente com suas questões sobre gestação solidária e a complexidade de suas experiências pessoais, colocam em evidência debates importantes sobre família, fé e as leis de reprodução assistida no Brasil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]