Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Neto do ex-presidente Lula morre de meningite aos 7 anos

    Arthur Lula da Silva era filho Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia

    Por Plox

    01/03/2019 17h34 - Atualizado há mais de 2 anos

    Morreu nesta sexta-feira (1º), vítima de meningite bacteriana, Artur Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Lula. O garoto faleceu no Hospital Bartira, em Santo André-SP. Ele deu entrada na unidade com quadro estável e foi diagnosticado com a doença.

    De acordo com a nota emitida pelo hospital, o"o quadro infeccioso de meningite meningocócica" se agravou e o menino não resistiu. Arthur Lula da Silva era filho Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

    neto-lula(Foto: reprodução)

    A senadora Gleise Hoffman, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), afirmou em uma rede social que fará o que estiver ao seu alcance para que Lula possa dar o último adeus ao seu neto.

    “Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra que você possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”, diz o post de Gleise Hoffmann (PT-SC).

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]