Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cemig investirá R$ 2 bilhões em melhorias que também beneficiarão Fabriciano, afirma vereador

    Segundo o vereador Xingozinho, (PSC), em breve, a companhia disponibilizará em breve um detalhamento de como o valor será distribuído de forma regionalizada

    Por Plox

    01/03/2020 16h24 - Atualizado há mais de 1 ano

    A Cemig deverá investir cerca de  R$ 2 bilhões durante o ano de 2020 no estado de Minas Gerais. Está prevista a melhoria da estrutura de distribuição de energia elétrica, que com o crescimento populacional ficou aquém das necessidades e tem trazido problemas para diversas cidades mineiras.

    É o caso, por exemplo, de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Alguns locais da cidade tem sido alvo de atenção diante de reclamações de usuários, informou o vereador Leandro Xingó, o Xingozinho (PSC).

    Ele disse que se reuniu na quinta-feira (27), na sede da Cemig, em Ipatinga-MG, com o gerente de Relações Institucionais da empresa, Riwardeny Talin. 

     

    xingozinhoO gerente Riwardeny Talin e o vereador Xingozinho. Foto: divulgação
     

    O parlamentar disse que levou as reclamações do povo de Coronel Fabriciano. “Diante dos recorrentes apagões registrados nos últimos dias, alguns bairros da cidade completaram quase 24 horas, cujo os moradores foram prejudicados, por conta da demora no restabelecimento. Estamos aqui para representar a indignação de toda a população fabricianense. É inadmissível que o nosso município continue sofrendo os prejuízos ocasionados pela Cemig”, enfatizou o parlamentar.

    Ainda segundo o vereador, o gerente confirmou a previsão de investimentos da Cemig e disse que, em breve, será feito um detalhamento de como o valor será distribuído de forma regionalizada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]