Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente de 13 anos é estuprada em Ipatinga

    Ela saiu com os amigos e quando estava retornando para sua casa, sofreu o abuso sexual em um campo de futebol

    Por Plox

    01/03/2021 14h36 - Atualizado há 8 meses

    Uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada na noite desse domingo (28), no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG. Ela saiu com os amigos e quando estava retornando para sua casa, sofreu o abuso sexual em um campo de futebol.

    Segundo informações, a adolescente teria saído por volta de 16h para ir ao Parque Ipanema encontrar com um grupo de amigos. Eles fizeram o uso de bebida alcóolica e após algumas horas, ao retornar, a pé, para sua residência passou pela rua Wilson Teixeira e encontrou com um rapaz.

    Eles foram juntos até um campo de futebol próximo de onde estavam. Local onde ela foi estuprada. A menor alega que não se lembra de como o ato aconteceu, mas que sentia muitas dores nas partes íntimas.

    Ainda conforme informações, além do estupro, o acusado teria furtado o aparelho celular e a máscara de proteção facial da vítima.

    A vítima foi encaminhada ao médico legista no Hospital Márcio Cunha, onde o estupro foi confirmado.

    A adolescente não passou, aos militares, informações de quem seriam os meninos e meninas que estavam com ela no Parque Ipanema. No entanto, disse que o acusado é moreno e estava com uma camisa vermelha e um boné laranja.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]